Inscrições para participação
Confira abaixo como fazer a sua inscrição e outras orientações sobre boleto e pagamento. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
São apenas dois (2) passos para realizar a inscrição de participante no evento:
1º Passo – Acessar o sistema DOITY e fazer o seu cadastro como participante no evento.
2º Passo – Acessar o sistema FAI-UFSCar e fazer o seu cadastro para gerar o boleto e realizar o pagamento.
Observações:
- Ao concluir o seu cadastro, o sistema Doity enviará confirmação para o email informado. Atente-se à caixa de spam.
- Após o pagamento, a secretaria validará a sua inscrição, conferindo o pagamento na FAI-UFSCar. Depois da validação, você receberá um email de confirmação. Recomendamos que guarde o comprovante até a validação final.
- Observe que esta inscrição é para a participação no evento. Para submissão de trabalho no congresso ou participação em oficinas, o interessado deve gerar boleto específico e pagar a taxa respectiva.
CATEGORIAS | Até 30/01/2024 | Até 30/04/2024 | Até 30/06/2024 | Até 14/07/2024 |
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Estudante de graduação da UFSCar e Estudante EduTec-UFSCar (colaboradores do evento) | R$ 0,00 | R$ 60,00 | R$ 90,00 | R$ 110,00 |
Estudante de graduação e Estudante EduTec-UFSCar | R$ 80,00 | R$ 110,00 | R$ 140,00 | R$ 160,00 |
Estudante de pós-graduação, Professor/a da educação básica e Bolsista UAB (tutor/a e coord. polo) | R$ 120,00 | R$ 160,00 | R$ 220,00 | R$ 250,00 |
Professor/a do ensino superior e demais profissionais interessados | R$ 190,00 | R$ 250,00 | R$ 290,00 | R$ 320,00 |
Valores para trabalhos e oficinas | Até 30/03/2024 |
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Taxa para submissão de trabalho (valor para até dois trabalhos do mesmo autor/apresentador) | R$ 60,00 |
Taxa para participação em oficinas e minicursos (valor para até duas oficinas – virtuais e/ou presenciais) | R$ 60,00 |
- A inscrição dá direito a participar das duas etapas do evento (virtual e presencial), mas o interessado pode escolher participar de apenas uma delas.
- As taxas de participação no evento e submissão de trabalhos são independentes. O participante que desejar submeter trabalho para possível apresentação no congresso (ou para participar de oficinas), deve gerar boleto específico e pagar a taxa respectiva.
- O pagamento pode ser feito por meio de boleto ou de cartão de crédito, mas atente-se que o seu cartão de crédito pode cobrar taxa adicional.
Estudantes e ex-alunos do Curso EduTec (Especialização em Educação e Tecnologias do Grupo Horizonte – UFSCar), assim como os estudantes de graduação da UFSCar, podem ter isenção da taxa ou pagar valor reduzido, conforme descrito na tabela de valores. Observar que o maior desconto/isenção refere-se a inscrições antecipadas e para quem deseja colaborar na organização do evento. Conheça o nosso Curso EduTec em: https://edutec.ead.ufscar.br
Para inscrições em grupos, temos os seguintes planos de descontos:
- Grupos de 3 até 5 pessoas: 15% de desconto
- Grupo de 6 até 9 pessoas: 20% de desconto
- Grupo com mais de 10 pessoas: 25% de desconto
Observação: Para a formação de Grupos, é necessário entrar em contato com a secretaria solicitando geração do boleto com o desconto.
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Em caso de dúvidas, entre em contato: sec.ciet@ufscar.br
Você pode também acessar nosso formulário de contato que logo retornaremos ; )
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