Inscrições para participação

Confira abaixo como fazer a sua inscrição e outras orientações sobre boleto e pagamento. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Como se inscrever

Lista de Participantes Inscritos


São apenas dois (2) passos para realizar a inscrição de participante no evento:

1º Passo Acessar o Formulário de Cadastro e preencher como participante no evento.

2º Passo – ATENÇÃO: Quem ainda não pagou a taxa de inscrição de inscrição, pode pagar pelo PIX: org.ciet@ufscar.br (Marcelo)

Observações:

  • Após o pagamento, a secretaria validará a sua inscrição, conferindo o pagamento na FAI-UFSCar. Até a validação da sua inscrição, recomendamos que guarde o comprovante de pagamento.
  • As oficinas fazem parte do evento paralelo ao CIET|2024 chamado Ciclo de Oficinas e Minicursos “Horizonte em Prática” e, portanto, requerem inscrição específica. Para se inscrever nas Oficinas e Minicursos, acesse a página e confira as orientações em: https://ciet.ufscar.br/oficinas/

CATEGORIASAté 31/01/2024Até 30/04/2024Até 15/06/2024Até 10/07/2024
Estudante de graduação da UFSCar e
Estudante EduTec-UFSCar
(colaboradores do evento)
R$ 0,00R$ 60,00R$ 90,00R$ 110,00
Estudante de graduação externosR$ 80,00R$ 110,00R$ 140,00R$ 160,00
Estudante de pós-graduação,
Professor/a da educação básica
e Bolsista UAB (tutor/a e coord. polo)
R$ 120,00R$ 160,00R$ 220,00R$ 250,00
Professor/a do ensino superior e
demais profissionais interessados
R$ 190,00R$ 250,00R$ 290,00R$ 320,00
Valores para trabalhos e oficinasAté 01/07/2024
Taxa para submissão de trabalho
(valor para até dois trabalhos do mesmo autor/apresentador)
R$ 60,00
Taxa para participação em oficinas e minicursos
(valor para cada oficina – virtual e/ou presencial)
R$ 30,00
Observações:
  • A inscrição dá direito a participar das duas etapas do evento (virtual e presencial), mas o interessado pode escolher participar de apenas uma delas.
  • As taxas de participação no evento e submissão de trabalhos são independentes. O participante que desejar submeter trabalho para possível apresentação no congresso (ou para participar de oficinas), deve gerar boleto específico e pagar a taxa respectiva. 
  • O pagamento pode ser feito por meio de boleto.
  • Os valores pagos referentes a inscrições, submissões de trabalhos ou oficinas não são reembolsáveis. Contudo, é possível transferir a inscrição para outro participante, mediante comunicação à secretaria do evento.

Estudantes e ex-alunos do Curso EduTec (Especialização em Educação e Tecnologias do Grupo Horizonte – UFSCar), assim como os estudantes de graduação da UFSCar, podem ter isenção da taxa ou pagar valor reduzido, conforme descrito na tabela de valores. Observar que o maior desconto/isenção refere-se a inscrições antecipadas e para quem deseja colaborar na organização do evento. Conheça o nosso Curso EduTec em: https://edutec.ead.ufscar.br

Para inscrições em grupos, temos os seguintes planos de descontos:

  • Grupos de 3 até 5 pessoas: 15% de desconto
  • Grupo de 6 até 9 pessoas: 20% de desconto
  • Grupo com mais de 10 pessoas: 25% de desconto

Observação: Para a formação de Grupos, é necessário entrar em contato com a secretaria solicitando geração do boleto com o desconto. O desconto planejado pode abranger todas as taxas se as inscrições dos participantes, trabalhos e pagamentos forem efetuados simultaneamente durante o processo de inscrição.

Precisa de mais informações?!

Em caso de dúvidas, entre em contato: sec.ciet@ufscar.br

Você pode também acessar nosso formulário de contato que logo retornaremos ; )

Precisa de mais informações?!

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.