Inscrições para participação

Confira abaixo como fazer a sua inscrição e outras orientações sobre boleto e pagamento. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Como se inscrever
Tabela de valores
Plano de Descontos

São apenas dois (2) passos para realizar a inscrição de participante no evento:

1º Passo Acessar o sistema DOITY e fazer o seu cadastro como participante no evento.

2º PassoAcessar o sistema FAI-UFSCar e fazer o seu cadastro para gerar o boleto e realizar o pagamento.

Observações:

  • Ao concluir o seu cadastro, o sistema Doity enviará confirmação para o email informado. Atente-se à caixa de spam.
  • Após o pagamento, a secretaria validará a sua inscrição, conferindo o pagamento na FAI-UFSCar. Depois da validação, você receberá um email de confirmação. Recomendamos que guarde o comprovante até a validação final.
  • Observe que esta inscrição é para a participação no evento. Para submissão de trabalho no congresso ou participação em oficinas, o interessado deve gerar boleto específico e pagar a taxa respectiva.

CATEGORIASAté 30/01/2024Até 30/04/2024Até 30/06/2024Até 14/07/2024
Estudante de graduação da UFSCar e
Estudante EduTec-UFSCar
(colaboradores do evento)
R$ 0,00R$ 60,00R$ 90,00R$ 110,00
Estudante de graduação e
Estudante EduTec-UFSCar
R$ 80,00R$ 110,00R$ 140,00R$ 160,00
Estudante de pós-graduação,
Professor/a da educação básica
e Bolsista UAB (tutor/a e coord. polo)
R$ 120,00R$ 160,00R$ 220,00R$ 250,00
Professor/a do ensino superior e
demais profissionais interessados
R$ 190,00R$ 250,00R$ 290,00R$ 320,00
Valores para trabalhos e oficinasAté 30/03/2024
Taxa para submissão de trabalho
(valor para até dois trabalhos do mesmo autor/apresentador)
R$ 60,00
Taxa para participação em oficinas e minicursos
(valor para até duas oficinas – virtuais e/ou presenciais)
R$ 60,00
Observações:
  • A inscrição dá direito a participar das duas etapas do evento (virtual e presencial), mas o interessado pode escolher participar de apenas uma delas.
  • As taxas de participação no evento e submissão de trabalhos são independentes. O participante que desejar submeter trabalho para possível apresentação no congresso (ou para participar de oficinas), deve gerar boleto específico e pagar a taxa respectiva. 
  • O pagamento pode ser feito por meio de boleto ou de cartão de crédito, mas atente-se que o seu cartão de crédito pode cobrar taxa adicional.

Estudantes e ex-alunos do Curso EduTec (Especialização em Educação e Tecnologias do Grupo Horizonte – UFSCar), assim como os estudantes de graduação da UFSCar, podem ter isenção da taxa ou pagar valor reduzido, conforme descrito na tabela de valores. Observar que o maior desconto/isenção refere-se a inscrições antecipadas e para quem deseja colaborar na organização do evento. Conheça o nosso Curso EduTec em: https://edutec.ead.ufscar.br

Para inscrições em grupos, temos os seguintes planos de descontos:

  • Grupos de 3 até 5 pessoas: 15% de desconto
  • Grupo de 6 até 9 pessoas: 20% de desconto
  • Grupo com mais de 10 pessoas: 25% de desconto

Observação: Para a formação de Grupos, é necessário entrar em contato com a secretaria solicitando geração do boleto com o desconto.

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Em caso de dúvidas, entre em contato: sec.ciet@ufscar.br

Você pode também acessar nosso formulário de contato que logo retornaremos ; )

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