FAQ

Consulte nossas perguntas frequentes!

Separamos as dúvidas mais comuns que recebemos em nossos canais de comunicação.

1. Trabalhos Aprovados

Os autores devem observar os seguintes aspectos:

1. Quantas listas serão divulgadas?

Serão liberadas até três listas de trabalhos aprovados, sendo a 1ª lista divulgada no dia 01/08/2022 e, a última lista, até o dia 29/08/2022. Se o seu nome não está na primeira lista, poderá estar nas seguintes.

Para verificar as informações completas de seu trabalho (status, pareceres, justificativas), acesse este link.

Confira na relação divulgada nesta página se as informações do seu trabalho estão corretas (título, autores, etc.) e, em caso de falhas, acesse o sistema e corrija para que o certificado saia corretamente (link em breve).

Todos os apresentadores de trabalhos devem estar efetivamente inscritos no evento. Saiba mais sobre as inscrições na seção “Orientações gerais sobre inscrições”.

No caso de trabalhos com 2 autores, o segundo autor deve estar inscrito efetivamente no evento OU deve pagar a taxa de coautoria. Trabalhos com mais de 3 autores devem ter ao menos 2 autores (além do apresentador) inscritos efetivamente no evento.  Por exemplo, se o trabalho tem 5 coautores, 3 deles devem ser pagantes (ou inscrição integral ou taxa de coautoria). Vale destacar que o pagamento da taxa de coautoria NÃO dá direito a participar do evento e nem apresentar o trabalho.

Por fim, é necessário que os autores indiquem em que etapa do evento deseja participar e apresentar seu trabalho. Para isso, acesse o formulário (link em breve) e forneça as do seu trabalho.

Ainda tem dúvidas?! Acesse nosso formulário de contato que logo retornaremos ; )